WORKSHOP EM BUSCA DAS ORIGENS VI - A FUNÇÃO DO ORGASMO!

Baseado no livro "A Função do Orgasmo" de Wilhelm Reich
A Teoria do Orgasmo de Reich num trabalho TEÓRICO / VIVENCIAL
Workshop de final de semana:
Dias 30, 31 de Maio e 01 de Junho 2014
Pousada do Ingá - Teresópolis - RJ


Quando o animal humano se coloca sobre as suas duas pernas, o sexo deixa de estar vinculado apenas aos ciclos de reprodução.
Nesse momento, algo muito além da preservação da espécie começou a acontecer.
O Sexo passa a ser desejo, curiosidade, mistério, vontade de saber, autoconhecimento.
Mas também, distúrbios, depressão, medo, ansiedade, perversão.
Muitos séculos de uma política anti-sexual, baseada na condenação do corpo e dos prazeres, alienaram o ser humano de si mesmo e da sua sexualidade.
Sob a perspectiva da Teoria do Orgasmo de Wilhelm Reich, vamos abrir um espaço para olharmos, sentirmos e vivenciarmos a nossa sexualidade de uma forma mais natural e orgânica.
Trabalharemos nesse VI Workshop da série Em Busca das Origens, com as técnicas da Psicoterapia Corporal Reichiana, da Bioenergética de Alexander Lowen, do Renascimento de Leonard Orr, Método Feldenkrais e Meditação, amparadas pelo arcabouço teórico de Sigmund Freud e Wilhelm Reich, no intuito de facilitar a experiência no corpo dos conteúdos abordados.
O trabalho é destinado a todas as pessoas interessadas num alargamento da visão sobre a própria sexualidade, bem como a vivenciar experiências terapêuticas de desbloqueio e sensibilização dessa energia.
Não é um Workshop específico para casais, porém convidamos também os casais que desejam aprofundar a sexualidade na relação.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em Busca das Origens VI
A FUNÇÃO DO ORGASMO
Dias 30, 31 de Maio e 01 de Junho 2014
TERESÓPOLIS-RJ
Faça a sua Inscrição:
3253-6097 ou 99913-6097

Ou envie um e-mail para: info@espacovigor.com e solicite a sua ficha de inscrição


LOCAL:

POUSADA INGÁ
Teresópolis - RJ






Alexandre J.Paiva
Psicoterapeuta Reichiano


Kelly Lemos
Psicoterapeuta Reichiana






Aproveite e venha curtir a exuberante natureza nessa maravilhosa pousada que foi construída especialmente para abrigar grupos de terapia e crescimento, inaugurada com a presença do Psiquiatra Stanislav Grof, importante membro da Psicologia Transpessoal e criador do método de Respiração Holotrópica.

EDITAR POSTAGENS